Ministério Pastoral

  • Administrador

 Raimundo e  Fátima Alves são os Pastores Presidentes do Ministério Internacional Jesus para as Nações.

O trabalho da Base Regional de Manaus tem sido expandido para os ribeirinhos. Com o alvo de implantar igrejas, nova base de  trabalhos têm sido iniciados ao longo dos anos graças ao trabalho de homens e mulheres totalmente dedicados à obra missionária.

Entre esses homens destaca-se o Pastor Raimundoa Alves.

Nascido em Manaus -Amazoans aos 08 de Maio de 1970, é casado com a Pra. Fatima Alves e pai de três filhos: Naira, David e Samuel.

A anos trabalhando na área missionária nas comunidades de ribeirinhos, o Pr. Raimundo Alves tem ajudado a levar não apenas impacto espiritual à essas comunidades (trazendo mudanças sociais através da transformação do caráter de cada um) mas também uma visível melhoria qualidade de vida dos moradores.

 Ainda no âmbito de ajuda humanitária, sob a direção ministerial do Pastor Raimundo Alves, São doados cestas basica para as comunidade.

O Pr. Raimundo Alves prioriza acima de tudo, a intimidade com Deus e  o cuidado com a família.

 Elielson e  Ivone são Pastores auxiliares da base de Manaus. Casados e com duas filho Hemilly e Queluy, fazem parte do quadro de obreiros do mijn em Manaus.

 Adonias e Ladia são Pastores na base do Rio Manacapuru. Casados e tem oito filhos, fazem parte do quadro de obreiros do mijn em Mamoal no rio Manacapuru.

 

 

Carregando Comentários ...